O Elegante Sedã Compacto Kia K4 2025 Está Pronto Para Substituir O Forte

Rate this post
  • A Kia revelou o design de seu próximo sedã compacto, o K4.
  • O sedã compacto Kia K4 2025 pode substituir o Forte.
  • Informações técnicas completas serão divulgadas em 27 de março no salão do automóvel de Nova York.

Uma grande notícia vem da indústria automobilística, que finalmente a Kia revelou o design de um próximo sedã compacto chamado K4. O novo sedã compacto Kia K4 2025 pode substituir o Forte. O Kia K4 parece muito atraente e os recursos também poderiam ser mais impressionantes. As especificações completas do 2025 Kia K4 ainda não foram divulgadas, mas ele será lançado na próxima semana, em 27 de março, no Salão do Automóvel de Nova York. Vamos dar uma olhada no Kia K4 em profundidade.

Projeto Kia K4 2025

Projeto Kia K4 2025
Projeto Kia K4 2025 (Image Credit: Kia.com)

Quando o design do Kis K4 é comparado com o Kia Carnival 2025 e o Kia Sorento 2024, há pequenas semelhanças entre o design frontal, como a cura do capô. A diferença é que o Kia K4 é o menor veículo sem parecer estranho.

Na frente, o K4 apresenta faróis marcantes em forma de T que se conectam a uma grade retangular elegante, estendendo-se em uma ponta afiada acima do arco da roda dianteira. Este elemento de design transita perfeitamente para um vinco exclusivo que se inclina para cima, encontrando o espelho retrovisor lateral. Uma linha semelhante pode ser observada nas rodas traseiras, resultando em quadris largos e planos que contribuem para a aparência distinta do carro.

Vista lateral do Kia K4
Vista lateral do Kia K4 (Image Credit: Kia.com)

Juntamente com um design exclusivo de pilar D, inclui acabamentos de janela cromados que transitam abruptamente para uma peça triangular, terminando em uma linha vertical nítida. Passando para o design traseiro, o porta-malas apresenta lanternas traseiras em forma de L conectadas que abrangem toda a largura do veículo.

Leia Também Isto: Honda e Nissan consideram parceria para veículos elétricos e soluções de software

Design de Interiores Kia K4
Design de Interiores Kia K4 (Image Credit: Kia.com)

Dentro do K4, há um design limpo e simples com um tom verde exclusivo. O painel possui um grande sistema de infoentretenimento que exibirá todas as informações técnicas e poderá ser controlado através do Apple Car Play e Android Play. Abaixo da tela, você encontrará as aberturas de controle de clima com botões físicos para funções essenciais como Home e Mapa posicionadas acima e abaixo.

Por outro lado, as portas esquerda e direita possuem alguns botões de controle dos vidros das janelas. Além disso, na porta do motorista existem alguns outros botões de função de controle. Além disso, há um seletor de marcha físico tradicional, adicionando um toque clássico ao interior moderno.

Outras especificações como o motor do K4 poderiam ser as mesmas do Forte. Esperamos que o motor K4 seja um quatro em linha de 2,0 litros ou um quatro em linha de 1,6 litros turboalimentado, mas não temos certeza. Mais detalhes sobre as especificações do K4 serão revelados no salão do automóvel de Nova York em 27 de março.

O que você acha, o sedã compacto Kia K4 será o sucessor do Forte, comente sua resposta abaixo.

Este site é gerenciado por Rajeev, que é o autor deste site. Ele fez Engenharia Mecânica e tem mais de cinco anos de experiência nesta área. Ele sempre foi apaixonado pela fabricação de automóveis e seus componentes. Aqui, ele escreve um blog sobre dicas de carros, o melhor carro para comprar, dá soluções relacionadas a motores de automóveis e muito mais.

Leave a Comment